sábado, 17 de setembro de 2011

Sucos e vitaminas

Não podia esquecer de contar uma coisinha para voces e ainda dar uma dica para os operados!

Sempre fui muito dificl para tomar sucos e vitaminas...
Na verdade eu não gosto de frutas e odeio leite.. Ops... vou corrigir minha frase:

"Na verdade eu não gostava de frutas e odiava leite"

Rs... Após a cirurgia eu literalmente estou aprendendo a me alimentar mesmo! Estou começando do 0 e passando a gostar de consumir alimentos que eu nao podia ver nem em sonho!
Só de sentir o cheiro de leite eu repunava, fruta eu só comia abacaxi, melancia e goiaba, mas..... agora TUDO MUDOU!
Vou deixar uma dica dos sucos e vitaminas que estou consumindo (todos coados e com 3 gotas de adoçante):

LEITE DESNATADO COM:
* morango
* abacaxi+laranja
* amora+laranja
* morango+laranja
* laranja+banana

SUCOS:
* vilma diet+1 pedaço de manga
* vilma diet+1 morango
* vilma diet+1 pedaço de abacaxi
* vilma diet+1 amora
* vilma diet+3 acerolas
* natural: laranja+cenoura+talo de couve
* natural: laranja

OBS.: Suco diet vilma eu gosto mais do sabor laranja ou maracujá.

Espero que tenham gostado.

Bjks

3 comentários:

  1. Ola Ana. gostaria de saber se esse suco que vc diz diet. Se ele é aqueles em po de saquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Então..
    Eu tomo SUCO DIET - MARCA VILMA (pó)
    Tem gente que é contra, devido aos corantes, etc..
    Mas falei isso com meu médico e ele nao me proibiu!
    O saquinho faz 1 litro e é bem baratinho.

    ResponderExcluir
  3. sou das antigas tenho 11 anos quero um suco bomba, queda de cabelo e unha não existe mais

    ResponderExcluir