domingo, 11 de setembro de 2011

Ajudem

Pessoal,
Venho destacar o blog que a mãe de Allan, Sra Ana Lucia utiliza para relatar sua luta contra um médico que por TOTAL descaso deixou seu filho falecer após a redução de estomago.
Onde já se viu uma cirurgia desse nivel com a equipe incompleta? é inaceitável!
Um jovem garoto de 17 anos, disposto a mudar de vida morre devido a um erro médico e na minha opnião um baita descaso com o paciente!

http://justicaallanbarbosa.blogspot.com


Ana Lucia, força minha amiga e como eu te disse "A justiça tarda mas não falha".

Bjks

5 comentários:

  1. amiga MUIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA.QUE DEUS TE AMPARE SEMPRE.BJS

    ResponderExcluir
  2. justicaallanbarbosa.blogspot.com SEU COMÉNTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
    O MÉDICO ESTA ME PROCESSANDO PR AFUGENTAR SEUS PACIENTES E QUER 60 SALÁRIOS MÍNIMOS PODE??CEIFA A VIDA DO MEU FILHO E AINDA QUER QUE LHE PAGUE...ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA O COMENTÁRIO E FORÇA NO BLOG ME AJUDARÁ MUITO NA LUTA POR JUSTIÇA.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. justicaallanbarbosa.blogspot.com COMENTEM POSTEM SUA INDIGNAÇÃO PERANTE A ENTIDÃO NOS PROCESSOS E O COORPORATIVISMO.CONTO COM A AJUDA DE VCS.UM FORTE ABRAÇO FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Abraços ANa Lucia
    Deus está com voces!

    ResponderExcluir