sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Papinha de cenoura

Oiii gente!!!
A bola da vez é:
Cenoura cozida com peito de frango batidos no liquidificador!
Hummmmmm, ficou uma delicia!!!!!
Optei por fazer menos quantidade de papinha para eu nao enjoar.
Tambem estou achando interessante, nao colocar tantos legumes na mesma sopa.. É nutritivo sim! Mas o bolso fica pesado.. rs

Amanha devo fazer cenoura branca com batata e peito de frango!
Mas venho contar se realmente ficou bom!


Obs.: a cada dia que passa me sinto melhor, mais confiante e com mais vontade de vencer este desafio!!!
Já estou quaaaaase conseguindo abaixar e colocar a mao no chao!!!
Amanha é que vai ser elas! Necessito de me depilar (partes intimas)! Vou ter que me revirar toda para conseguir.. rs,,,
Nas vamos que vamos, a intenção é nao desistir NUNCA!!!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário