segunda-feira, 5 de setembro de 2011

7 dias de operada!!!

Oii genteeeeee!!!
Hoje pra mim é um dia muito especial!
COMPLETO 7 DIAS DE OPERADA!!!
A fase deprê passou e estou MUITO feliz com a cirurgia!
Já consigo ver os resultados e ja estou usando algumas roupas que antes nao me serviam! Tão pouco tempo e tanto resultado!
Ontem consegui fazer o "numero 2" normal e sem dor.
Na noite de ontem, consegui durmi feito anja! A noite inteira e sem dores!!!! Êba!!!
Amanha é o dia de voltar ao medico para retirar o chatinho do dreno, tirar algumas duvidas com o medico e pesar para ver as surpresas!!!! Estou muito feliz! Animada! Me sentindo totalmente renovada!
Eu confesso que tive muito medo de arrepender, mas assim como varios relatos que andei lendo na net, o pos operatorio realmente é complicado e passa 1000 sentimentos na mente do operado.

Bom estou muitooo feliz mesmO!


bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário