sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cardápio - 09/09/2011

Boa noite gente!!!!
HOje o meu dia foi perfeito!
Fiz o sopão de legumes e nao tive nem ansia de vômito!
Consegui almoçar e jantar tranquilamente, o sopão ficou tão bom que tive vontade de comer mais, acredita?

Resolvi postar meu cardápio do dia, para auxiliar alguns visitantes que passam por aqui. Nao sei se é duvida de todos os recem operados: "Qual cardapio seguir". Nao que seja regra, pois cada medico trabalha de uma forma, cada medico libera alguns alimentos em seu tempo e isso nao da para ficar comparando. Eles são profissionais e tem sua linha de estratégias! Nos cabe respeitar.

Meu médico me liberou 7 refeições principais de 150ml e nos intervalos posso tomar 50ml de liquidos a cada 30 minutinhos. Eu até retruquei, pois nao tenho fome para 7x 150ml. É muita coisa! Mas ele disse que o que eu conseguir ingerir já tá otimo!

LEMBRE-SE: TUDO É QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO!
E eu sei bem o que é isso, pois tive grande dificuldade.

CARDÁPIO DE HOJE:

CAFÉ DA MANHA
150ml de suco diet de laranja batido com 1 pedaço pequeno de manga (suco coado)

INTERVALO
Água

ALMOÇO
150ml de sopão de legumes (batido no liquidificador)

INTERVALO
Água
1 chup chup de suco diet de laranja

CAFÉ DA TARDE
150ml de gelatina diet de amora

INTERVALO
Água

JANTAR
150ml de sopão de legumes (batido no liquidificador)

INTERVALO (Até dormir)
Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário