sábado, 10 de setembro de 2011

Mais um dia sem Vômitos

Boa noite!

Gente, eu tô tão feliz, mas tão feliz!!!
Graças a Deus venci mais um dia sem vômitos, acho que estou engatando de vez no negócio! Hehehe
Consegui dormir perfeitamente a noite passada, não estou tomando medicamento para dor, já não sinto mais as pontadinhas no ombro esquerdo e nem falta de ar!!!!
É como ouvi muita gente me dizes na primeira semana: "Calma, nada como um dia após o outro".
Descobri que isso é verdade sim!!!

De ontem para hoje eu durmi com a janela do meu quarto completamente aberta e quando acordei minha garganta está arranhando um pouco, mas creio que nao vai pra frente esse resfriadinho nao.

Em BH o tempo está muito seco e o calor está infernal! Já estou pensando como vou fazer na proxima semana quando minhas férias acabam... Dái-me forças senhor!

#TRISTE# Fiquei sabendo que o padrasto da minha amiga Dali faleceu e foi enterrado hoje. Fiquei triste com a noticia e desejo que Deus dê o conforto necessario a ela e seus familiares, em especial a sua mãe.

Bjks

2 comentários:

  1. Aninha,

    Parabéns pela sua força de vontade, por apesar de todos os percalços não desistir dos seus sonhos... Adorei seu blog, li do inicio ao fim...Ele é um bom guia para quem quer fazer essa cirurgia, pois vc mostra os dois lados da coisa...Força, pois como dizem, nós não ganhamos um fardo maior do que podemos carregar...Bjos e que fique logo 100%!!!

    Roberta

    ResponderExcluir