quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gripe :(


Que tédio.... Eu e Luquinhas estamos hiper gripados...
Minha mãe ontem teve que levar Luquinhas ao médico, pois ele tava vomitando tudo o que comia, resultado: garganta inflamada, muita febre.. estamos perdendo noites de sono!
Eu também tô meio ruinzinha.. Minha garganta está com placas e inchadissima!
Hoje consegui um horario com um clinico, mas o danado precisou sair da clinica antes do esperado e nao deu tempo da secretaria ligar desmarcando. Eita UNIMED viu!
Se eu continuar assim amanha, nao vou trabalhar e vou procurar um médico. Tenho medo dessa gripe se tornar uma pneumo. Ai credo! mas temos que pensar em tudo né!


Obs.: Estou feliz pela P@ty!!!  Essa semana ela conseguiu o laudo do psico para agendar sua cirurgia!!!!

Um comentário:

  1. Então eu ja consegui todos os laudos e vou passar pela anestesista dia 06/10/2011. Não sei o que ela vai perguntar e imagine vc, eu sou super agitada. kkkk

    ResponderExcluir