quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENXAQUECA

Boa tarde pessoal!
Andei sumida por alguns dias, porque eu nao estava afim de escrever.. :(
A aproximadamente uns 6 anos eu convivo com um mal chamado ENXAQUECA. É terrivel e só quem tem sabe como é.
Minhas crises vem acompanhadas de vômitos, suadeira, e pressao baixa.
Desde o dia que operei, sinto medo de ter crise, pois apos tomar varios tipos de medicação, meu organismo se tornou resistente a certas drogas. E no momento para dor, eu só estou liberada a tomar Dipirona em gotas.
De segunda para terça-feira, tive uma bendita crise no inicio da madrugada.. Nao sei como levantei da cama e corri pro banheiro.. Vomitei, chorei de dor... Que coisa horrorosa viu..
Minha mae levantou com medo de eu cair no banheiro sozinha e veio me acudir.
Tomei 40 gostas de dipirona e minha mae molhou um pano com agua fria e colocou em minha nuca.
Apos alguns minutos eu ja estava bem para deitar novamente e tentar dormir.. Mas a dor nao tinha passado.
Molhei o pano novamente, a ponto dele ficar pingando e coloquei na testa de forma que tampasse meus olhos. Ai sim consegui dormir tranquilamente.

Obs.: Já fiz vários exames, consultas com neurologista e tumografias para tentar diagnosticar algo.. Mas minhas crises estao mais ligadas a stress, ansiedade e ate mesmo alimentação.



bjks

4 comentários:

  1. Paula a primeira vez que estou lendo o seu blog e estou adorando,hoje está fazendo um mes que eu operei tbem pra dor o meu médico passou lisador em gotas ve com seu médico acho mais forte do que dipirona.bjos e boa sorte com essa luta diária.

    ResponderExcluir
  2. Paula como vc esta hj em dia???? Sofro muuuuuuuuito de enxaqueca e vou fazer a bariatrica!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.....adorei a dica. Sofre
    O de enxaqueca revela cervicogência e farei a cirurgia em marco ou abril. Bendo e pesquisando sobre a relação, espero ficar bem

    ResponderExcluir