sábado, 10 de setembro de 2011

Cicatriz da cirurgia


Atendendo a pedidos, ai está a minha cicatriz!
A cicatriz da cirurgia estava ainda mais torta. Acredito que na medida que vai cicatrizando por dentro, a cicatriz fica mais certinha. Não vou negar que acho ela grande e quando olho no espelho me sinto uma frankstein.. Mas fazer o que né? Não sei se dá pra reparar na foto, mas quase todos os pontinhos já foram absorvidos pelo organismo. Graças a Deus tenho uma excelente cicatrização!
A cicatriz do local onde estava o dreno estava bem maior... Essa eu acho meio nojentinha, pois é o local de onde saiam as secreções. Não precisa fazer curativo, é só colocar uma gase ou um absorvente "protetor diário" feminino para não sujar a bendita da cinta!


Bjks

3 comentários:

  1. Oi Tudo bem?!
    Meu nome é Andréa e estou pensando em fazer a cirurgia também. E pesquisando na net encontrei seu blog.
    Pode me dizer porque sua cirurgia não foi por video laparoscopia e sim aberta?
    Obrigada.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!
    Minha cirurgia foi aberta, devido a cobertura do meu plano de saude!
    Se fosse por video eu teria que pagar do meu bolso uns 8 mil... e eu nao tenho nada contra a cicatriz... rs
    ja a odiei no inicio, mas hj a amo! foi a mrlhor coisa que fiz!!!!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. esou com 99 kilos , gracas a deus não tenho poblemas de pressão , diabetes , tigliceris faz 8 anos que estou com esse peso , faço exames de sangue anualmente , sei que engordei devido a tiroide que adiquiri , tenho 51 anos 1.64 de altura , é recomendavel pra mim a cirurgia bariatrica . obs... não como muito , passo com nuticionista ,mais tenho ansiedade e depressão e a tiroide . qual seria o melhor tratamento pra mim , passo com minha indoclinologista , acho que vou tomar remédio para perder peso .

    ResponderExcluir