terça-feira, 6 de setembro de 2011

Retirada do dreno

Oi gente!
Fui ao consultório do Dr Campello hoje para retirar o dreno!
Dá uma gastura muito grande, nao dá dor, mas é como se fosse uma cólica leve.
Sem sombra de duvidas é um alivio retirar o dreno! Agora estou sentindo mais segurança.

Venho declarar o meu 1º registro de perda de peso e estou muito feliz:
** A 1ª foto foi tirada no dia 27/8, ou seja, 2 dias antes da cirurgia.
** A 2ª foto foi tirada hoje antes de ir retirar o dreno. No consultorio eu pesei e já consegui eliminar exatamente 7kg.
8 dias de operada e trucidar 7kg é fantástico! Estou muitooo feliz!!!!!!

Aproveitei para tirar algumas dúvidas com o Dr Campello e seguem as respostas:
DUVIDAS:
- Nao estou ingerindo 2lt de liquido por dia e estou me sentindo um pouco fraca = normal, pois o estomago ainda nao está cicatrizado e aos poucos voce vai conseguir chegar neste ideal."
- Quais vitaminas terei que tomar e quando isso ocorre = "Voce deverá consultar o endocrinologista que fará o sei acompanhamento nos proximos meses para ele te orientar."
- No caso de enxaqueca posso tomar um medicamento especifico = "Você deverá no inicio tomar somente medicamento em gotas. Geralmente os comprimidos para enxaquecas são de grande tamanho. Tenta utilizar Dipirona em caso de dor."
- Dieta liquida: Posso bater alguma fruta com suco diet = "Sim"
- Ja posso tomar leite desnatado batido com fruta = "Sim, lembrando que se deve usar adoçante."
- Dirigir por perto tambem se restringe a 30 dias = "Sim"
- Anticoncepcional, quando voltar a tomar = "Consulte o seu endocrinologista e seu ginecologista"
- Chicletes TRIDENT pode? = "Nao, voce está proibida de utilizar chicletes e balas, mesmo sem açucar."
- Chup Chup de gatorade ou suco diet pode? = "Pode"
O médico aproveitou e já alterou a minha dieta! "Graças a Deus" Rs...
Alem dos liquidos tambem já posso comer pure de batata com carne moida, ovo cozido mole com sal, sopas batidas em liquidificador e coadas, peixe bem cozido, pêra e melancia, caldo de carnes e caldo de feijao, flan dietetico, suco natural coado, mingau com aveia flocos finos, legumes bem cozidos, leite desnatado com frutas.

Estou muito feliz gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário