domingo, 18 de setembro de 2011

Desabafo

Boa tarde

Hoje vim desabafar um pouquinho e tentar colocar para fora o sentimento que estou.. sentimento este que é ruim e que para mim tem como definição a palavra "rejeição"!

Às vezes tenho a sensação de não ser importante na casa onde moro, tenho a sensação de que quando estou ou não estou em casa, nada muda... Tenho a sensação de quando meu filho também não está em casa é uma benção. Enfim, me sinto uma intrusa na casa onde moro.
Logo que operei, tenho reparado que estou muito sensivel e certas coisas que eu já convivia anos antes da cirurgia, hoje se tornaram pontos principais em minha vida e tem hora que é dificil suportar.
Não sou do tipo que briga, discute e põe impecilhos nas situações. Sou na verdade totalmente o contrario disso tudo! Tenho o péssimo costume de maquiar as situações e sofrer calada. Isso dói, dói muito!

Sempre tive a minha "certa independencia", desde que divorciei fiquei poucos meses desempregada, sempre ajudei muito em casa, tenho minhas contas próprias e custeio em 100% a alimentação e gastos do meu filho. Talvez isso incomode as pessoas, ver alguém bem incomoda. Porque é assim?

Hoje me vejo ainda em recuperação da cirurgia e ainda não posso dirigir, pegar as coisas no chão e carregar peso. Isso me dificulta sair com meu filho de onibus neste momento.
Dia 29/9 estarei liberada para seguir minha vida normal e pretendo nos finais de semana evitar ficar em casa com ele, sei lá.. começar a ir pra orla da pampulha, casa de amigos.. enfim...
Não quero! Não posso! E não vou me estressar!

Já conversei com várias pessoas que também operaram e tem um apoio moral em 100% da familia, eu não sinto esse apoio. Nã quero dizer que quero ver minha familia toda comendo em micro copinhos descartaveis assim como eu... Mas eu preciso de uma força e se essa não estou tendo em casa, vou recorrer a um psicologo.
Desde que operei, a alimentação aqui em casa tem sido muito incrementada, eu ando interpretando como uma espécie de ofensa ou de teste para ver até onde eu sou capaz de ir, eu sou forte! Alimentos massentos e gordurosos hoje em dia para mim tem se tornado alimentos nojentos e que não fazem nada bem para a saude. Sou nova, tenho 26 anos e tenho mais é que cuidar de mim. Esses que um dia riram de mim, me apedrejaram e crucificaram, em breve teram inveja do ponto mais alto que eu sei que vou chegar. Tenho fé em Deus que tudo isso está bem próximo de passar e a vitória eu ei de alcançar!
Canjica doce, Feijoada, Lazanha, Farofa, Pizza, Galinhada, Escondidinho de carne.. O que eu tenho a dizer sobre voces? Rs.... Vá para o inferno!

Eu não sei como os leitores vão interpretar essa postagem, mas resolvi que de hoje em diante TODOS os meus sentimentos serao registrados aqui.

Bjks e obrigado pelas visitas!

4 comentários:

  1. Fé em Deus, Ana, vc vai superar todas as dificuldades, tudo de bom pra vc e Luquinhas, bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana seja forte. Tudo vai passar. Eu gosto muito da frase Tudo posso naquele que me fortalece.
    Acredito que vc esteja muito fragil, as vezes as coisas nao são bem assim.Veja por outro lado, achei o seu Blog hoje passei a noite inteira lendo e vc esta me ajudando muito. Ainda não fiz a cirurgia e estou meio timida para postar um comentario e me identificar. Seja forte vc vai ficar linda.....

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela força!
    Hoje já estou bem melhor e vendo a vida de uma outra forma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Paula....Estou nessa situação. Preciso de apoio e só consegui com meu namorado...Mas seria tão gostoso que minha filha estivesse do.meu lado nesse momento....Então,decide operar as escuras pra nao ir pra cirurgia de cabeça quente...Acho que moramos perto...Estou no Guarani Bh....Se puder e quiser conversar...Estou precisando muitooooo...Segue meu email...camila.css@live.com

    ResponderExcluir