quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1º mêsversário!


Boa noite gente!!!!

Hoje completo 1 mes de cirurgia!!!
Estou mega feliz!!!!
Esta fotinha é de hoje... alguns minutinhos atrás!

Vou fazer um breve resumo destes 30 dias que se passaram:
A exatamente 1 mes atras eu estava vivenciando um misto de sentimentos que nem eu mesma sabia definir! Sentia a grande dor do pós operatorio com a ansiedade de ganhar alta e voltar para casa!
Em casa eu sentia um pouquinho de resistencia quanto a dieta a ser seguida, mas sempre procurava comer com "boca boa" para nao desanimar! Nao desanimei, venci a dieta liquida e iniciei as sopinhas/papinhas! Minha vida mudou! Acredito que uns 10kg já foram eliminados e melhor do que os kg eliminados, sao as medidas diminuindo! As roupas que nao serviam, voltaram a servir, as pessoas na rua já reparam a diferença e comecei a ganhar mais elogios! Hoje estou muito feliz com este inicio de vitória!
E estou com sede de conseguir mais e mais!!!
Sabe, EU POSSO E VOU CONSEGUIR!
Acredito que a fase dificil já passou, e de agora em diante muita coisa vai melhorar!
Dia 07/10 vou na endocrino e acredito que ela ira me receitar alguma vitamina e modificar minha dieta!

Para quem ainda vai operar ou operou recentemente, eu deixo minhas palavras de estimulo e força:
NÃO É FACIL! MAS QUANDO OS RESULTADOS COMEÇAM A APARECER, SE TORNA PRAZEROSO! A AUTO ESTIMA AUMENTA!
POR ISSO QUANDO ESTIVER EM UM DIA NAO MUITO BOM, PENSE EM TUDO DE BOM QUE VOCE VAI ALCANÇAR SEGUINDO DIREITINHO AS RECOMENDAÇÕES MEDICAS. PENSE EM QUANTO A SUA SAUDE ESTARÁ NOTA 1000, QUANTOS OLHARES VOCE IRA DESVIAR NAS RUAS, O QUANTO SERA MAIS DESEJADO(A) POR SEU PARCEIRO(A), ENFIM.. PENSE O QUANTO VOCE IRA FICAR DE BEM COM A VIDA E COM VOCE MESMO!!!!! SIGA AS DIETAS DIREITINHO PARA ALCANÇAR OS RESULTADOS E TENHO CERTEZA QUE VOCES VAO PODER SENTIR ESSA ENERGIA GOSTOSA QUE EU ESTOU SENTINDO!!!!!

Bjks

2 comentários:

  1. Isso minha linda, vc esta de mais mesmo continue assim,pois, quero te ver feliz de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão pela força!!!!
    Te adoro Gilberto!

    ResponderExcluir