domingo, 11 de setembro de 2011

Intestino

Oi gente!!!
Hoje tive mais um dia perfeito!
Nada de vômitos e nem dor!
Só estou preocupada com meu intestino (antes da cirurgia já era preguiçoso)... Amanha completo 14 dias de operada e neste periodo só funcionou 2x. Dizem que é normal, mas fico meio encabulada sim.
Gases tem d+, mas o "nº 2" não sai.

Hoje no almoço aqui de casa teve lazanha, este era meu prato preferido! O cheiro acabou comigo, mas eu confesso que nao senti vontade de comer! E quando vejo muita comida, tipo o tabuleiro de lazanha, ou uma panela de feijoada cheia de carnes e gordura, meu estomago embrulha na hora.
Meu consciente já aprendeu bastante sobre o que pode e o que nao pode comer ainda! Estou vencendo cada dia mais e mais. E isso me deixa muito orgulhosa de mim mesma.

Tenho uma tia que viaja 1 semana sim e outra nao para o interior, cidade de Cláudio. Quando ela chegou hoje, ela ligou aqui em casa pra papear com minha mae, ai ela contou que lá no interior um rapaz operou tambem, ganhou alta e estava tudo perfeito! O rapaz com alguns dias que estava em casa, resolveu ir a pastelaria e comeu 2 pasteis fritos.. Resultado: COMEU! VOMITOU! MORREU!

Conformeu eu já postei aqui uma vez:
Eu procurei me informar sobre a cirurgia a exatamente 2 anos atras, porem, nao tive coragem de fazer pois nao me via preparada psicologicamente para isso. Achava agressivo, eu tinha um bebe recem nascido em casa. Nestes 2 anos que foram se passando, eu pesquisei muito, li muito, busquei informações pessoalmente com recem operados que conheço, fui varias vezes ao cirurgiao. Enfim...

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO não é simplesmente emagrecer e chegar ao corpo perfeito nao!
Esta cirurgia é uma reducação alimentar forçada! É criar asas e voar, é dar inicio a uma nova modalidade de vida, é viver  e se adaptar ao novo, é determinação!!! A perda de peso é a consequencia e sucesso de tudo isso.

Pra quem acha que é fácil, está enganado!
Sei bem o que estou dizendo, e olha que ainda estou na primeira fase do processo.

Desculpa se falei demais, mas espero que sirva de alerta aos que ESCOLHERAM, assim como eu esta nova modalidade de vida!


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário