terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dreno

Bommm dia gente!
Enfim chegou o grande dia: Dia de retirar o chatinho do dreno! Vou ao médico na parte da tarde e depois volto aqui para contar como foi.
Eu sou muito ansiosa, e por conta da retirada do dreno durmi muito mal essa noite.. fui deitar as 20hs e acordei as 00hs e nao consegui mais pregar os olhos. Revirei na cama a noite toda e nada de durmi. Coisas de Paula, vai entender!

Tenho algumas duvidas que vou eslcarecer com Dr Campello tambem, estou sempre lendo alguns blogs de gastro, mas sempre tem algo diferente... Entao optei por seguir realmente as indicações de meu medico.

DUVIDAS QUE ESTOU:
- Nao estou ingerindo 2lt de liquido por dia e estou me sentindo um pouco fraca
- Quais vitaminas terei que tomar e quando isso ocorre
- No caso de enxaqueca posso tomar um medicamento especifico
- Dieta liquida: Posso bater alguma fruta com suco diet
- Ja posso tomar leite desnatado batido com fruta
- Dirigir por perto tambem se restringe a 30 dias
- Anticoncepcional, quando voltar a tomar


Bom, é isso ai! A tarde eu volto para contar como foi.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário