quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entalo

Oiiiiii
Bom... Ontem aconteceu o meu primeiro entalo... Que sensação horrorosa..
Ontem resolvi fazer um caldinho de mandioca com carne moida batido no liquidificador para almoçar.
Quando a carne ja estava pronta, eu peguei 1 pedacinho da carne moida e mastiguei bem para poder engolir.. Quando fui engolir... aiaiai... Fui ficando sem ar... Com vontade de vomitar, mas nao saia nada, vontade de beber agua por cima, mas senti medo.. Eu nao sabia o que fazer.
Fui pro banheiro e consegui vomitar.. daí saiu o pequeno grao de carne moida.. rs
No momento em que eu fiquei entalada, eu fiquei salivando.. uma baba estranha.. rs Coisa de louco isso viu!
Mas daí o caldinho ficou pronto, uma maravilha e eu consegui ingerir meus 150ml. Acho que o caldo de mandioca é meio pesadinho... Me satisfaz muito rápido.

Intestino:
Segui umas dicas da comunidade do Orkut de gastroplastizados e comprei o iorgut ACTIVIA 0% GORDURA - SABOR AMEIXA! Maravilha!!!! Tomei uns 50ml e consegui ir ao banheiro.
Que iorgut delicioso viu, nem tem gosto de coisa diet / light.
Vou incluir em minha dieta pelo menos 2X por dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário