sábado, 17 de setembro de 2011

Retorno ao trabalho

Oi gente!!!!
Como eu havia comentado aqui, as minhas férias acabaram.... Na quinta passada eu voltei ao trabalho e foi tudo ótimo! Graças a Deus!!!
Como eu trabalho sentada, tem hora que fico muitooo tempo sentada, quando levanto sinto uma certa queimação na direção dos pontos. Entao agora passei a dar umas voltinhas a mais durante o expediente para nao me afetar.
Levei minha sopinha e esquentei no micro ondas para almoçar, fiz gelatina diet e deixei lá na geladeira.
Maravilha!!!!!
O transito em BH está uma verdadeira porcaria! Na sexta-feira demorei quase 3 horas para chegar no serviço... Ninguem merece!

Obs.: Pensei que que devido esses imprevistos na hora de ir embora eu fosse chegar em casa arada de fome, mas me enganei! Ainda nao estou conseguindo sentir fome. É até engraçado dizer isso, mas é a pura verdade!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário