quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Queijo Cottage


Pessoal, hoje eu tô cheia de dicas né!
Vamos a mais uma:

QUEIJO COTTAGE:
O queijo Cottage é uma coalhada de queijo com sabor suave. Ele é drenado, mas não prensado, então fica algum soro de leite. Cottage não envelhecido.
Excelente opção para as dietas!

Gente, eu confesso que nunca havia experimentado e achei divino!
Um gostinho de queijo bem suave, nao pesa e nao embuxa o estomago!
Tenho consumido todos os dias, passo um pouco no biscoito de sal e desce hiper bem!!!
Depois vou experimentar no pao de forme, deve ficar delicioso!

Fazendo uma pesquisa na net, vi que existem varias receitas light que levam este queijo, e vou confessar que fiquei com agua na boca!
Segunda dia 24/10 tenho nutricionista e vou ver com ela se ela me sugere alguma receita com o Cottage e venho contar para voces!

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário