sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Balada boa


Boa noite gente!!!!
Nesta ultima quinta-feira eu fui a farra!! Rs..
Minha 1ª gandaia pós cirurgia, que deliciaaaaaa!!!!!
Nenhum lugar seria melhor que o engenho de venda nova, música sertaneja ao vivo para meu coração que está "sofrendo"... Mas não quero remoer sofrimento amoroso aqui não! UP
Sempre adorei sair pra dançar e conhecer gente nova! Mas confesso para voces que eu nunca havia recebido tantos elogios, atraido tantos olhares e chamado tanta atenção numa única noite!
Fiquei me sentindo a Mulher Maravilha! (acho ela linda. rs)
Fui com 3 amigas que levantaram meu astral ao máximo e minha noite, minha semana ficou perfeita!!!!
Eu realmente estava precisando disso!!!
Conhecer gente nova! Impressionantes! Cativantes! Especiais! Eitaaaaa!!!!
Eu estava caseira a algum tempinho.. estava totalmente OFF do mundo agitado das noites.

De inicio eu senti um pouco de medo de ficar me sentindo um peixe fora d´agua perante meus amigos, pois eu nao estou bebendo cerveja, nem refri e nem bebida quente né? Não estou comendo nada fora de casa (se tratando de comidas e petiscos gordurosos, etc). Mas foi totalmente o contrario do que eu imaginava.
Ficamos lá de 23hs as 03 da manhã aproximadamente e neste periodo tomei duas garrafas de agua mineral sem gás, ou seja... Um total de 1 litro de água!
Obs.: gastei numa noite R$ 4,00, economia total!!

Tá bom gente, eu confesso...
Paulinha está ai:
"De volta aos bares da cidade"


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário