terça-feira, 11 de outubro de 2011

NUTRICIONISTA

Pessoal,
Prestem atenção nesta postagem:
Eu nunca havia consultado com um nutricionista e minha endocrino Dra Eugenia , pediu que eu fosse a um nutri para fazer acompanhamento da dieta e possiveis substituiçoes de alimentos quando o organismo rejeitar algo.
O meu convenio é Unimed e eu comecei a procurar no livrinho, mas nao encontrei nenhum nutri. Achei estranho... FUi em uma clinica proxima ao serviço e achei uma nutri que dá desconto para clientes unimed...
A consulta sai a 100,00. (em minha opniao carérrima)!
Conversando com uma amiga do serviço, ela me explicou que a Unimed tem algumas especialidades que nao estao no livrinho e estas devem ser marcadas direto no nucleo de atendimento Unimed!
Essa informação foi minha salvação e graças a Deus eu consegui marcar minha nutri para dia 24/10!!

Vou explicar como funciona a marcação, para os leigos assim como eu:

1º - marcar um medico de qualquer especialidade e pedir encaminhamento para nutricionista.
(este encaminhamento deve ser feito naquela guia verde igual a guia de solicitação de exames)

2º - Ligar na central UNIMED para pedir a senha de autorização.
Em BH o tel é 08000 30 30 03

3º - Ligar na central de marcação de consultas UNIMED para agendar o nutricionista.
Em BH o tel é 4020-4020

4º - Ir na consulta! Eba!!!!!


Obs.: As especialidades: Nutricionista - Psicologo - Fonoaudiologo, são as que eu sei que tem nos núcleos.


Bom, espero ter ajudado!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário