domingo, 30 de outubro de 2011

Mudança de planos!


Boa tarde pessoal!
Hoje eu levantei cedo animadissima pra ir na feira com algumas amigas de trabalho.
Entao, eu ia levar meus pai e meu filho pra casa de minha avó primeiro e depois eu iria pra feira.
Tudo pronto! Todos no carro e Luquinhas vomitou o carro todo!
Quando fomos ver ele estava com febre e ficando cada vez mais amarelo, tadinho.
Entao mudei meus planos!
Assim q ele foi medicado, eu fui pra casa da vózinha e almocei por la.
Luquinhas melhorou do nada, acredita?
Acho que na verdade era um sinal para eu não ir a feira hoje.
Tudo bem! Aviso divino! Aviso entendido!

Agora ele já está aqui dormindo, mas ainda nao voltou a se alimentar bem. Vou continuar observando e caso a febre volte, eu vou levar ele no pronto atendimento.


Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário