terça-feira, 25 de outubro de 2011

CORAÇÃO GELADO


Coração gelado!

Lembram do desenho ursinhos carinhosos? E do vilão coração gelado?
Então... Alguns amigos me chamam de coração gelado, por eu ser fria nos meus relacionamentos.
Sempre retruquei porque eu nao queria ganhar essa fama!
Mas hoje estou começando a acreditar nesse meu lado.
Eu vivo em um mundo, onde eu desejo e quero muitooo estar com alguem, fazer parte do dia a dia de alguem, mas passam-se no maximo 2 dias e eu ja nao quero mais!
Será que foi praga de algum ex? kkkkk Credo! Vou bater 3X na madeira!
Hoje reencontrei um amigo no onibus e eu já não o via a muito tempo! Ele me convidou para sair no sábado, mas de inicio nao aceitei.. Mas estou pensando seriamente em aceitar.
Cheguei em casa, e durante o banho eu pensei: "O que realmente quero para mim?"
Acreditam que achei a resposta? Kkkk, pelo menos acho que descobri mesmo por alguns minutos!
Quero ter um homem com "H" ao meu lado, cheiroso, atencioso, carinhoso, com força de homem e que nao seja cheio de manhas e mimos, pois eu simplesmente nao tenho paciencia!
Nao é querendo ser machista, mas pra mim homem que vive em baixo da saia da mãe, nao tem valor! Homem dependente tá por fora gente! Minha tolerancia é 0.
Pronto, falei! Mas é verdade mesmo! Rs...

Bjks e em breve a coração gelado volta pra contar mais novidades. Kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário