sábado, 29 de outubro de 2011

2º mêsversário!

Boa noite pessoal!!!
Hoje estou competando meu 2º mês de operada!
Estou mega feliz, pois estou vivendo os melhores dias de minha vida.
O coração gelado, vai bem! Obrigado! Rs...
Sai do 3º dígito de peso, estou piriguetando a doidado.. Rs..
Vestindo calcinha fio dental e tudo mais. Kkkkkkk
Agradeço todos os dias a Deus por mais esta vitória em minha vida.
Quase não tenho passado mal.
Hoje após 5 dias sem vomitar, acabou acontecendo quando eu comi 1 micro pedaço de carne de porco. Aff.. Mas no mais está tudo bem tranquilo e estou passando hiper bem!
E o mlehor de tudo: MUITOOOOO FELIZ!

Amanha devo encontrar com algumas amigas de serviço na feira e a noite venho compartilhar fotinhas com vcs. E mais uma vez agradeço pelas visitas!

Bjks

2 comentários:

  1. oi estou fazendo exatamente hj 10 dias de operada,ainda estou na fase,de desespero,e ainda por cima de arrependimento,nunca pensei que isso iria acomtecer já que desejei tanto essa cirurgia,estou procurando pessoas que já realisaram a cirurgia,pra poder ter mais forças,obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cris!
      Esse danado de arrependimento é foda!
      acontece mesmo e minha vontade era matar meu cirurgiao... rsrs
      tenta manter a calma, pois logo essa aflição, desespero e arrependimento vao passar!
      vida nova!!!! do casulo vc ja saiu, agora so falta bater as asas e voar!
      precisando estou sempre por aqui!

      beijossss

      Excluir