domingo, 2 de outubro de 2011

Churrasco

Boa noite gente!!!!
A palavra da noite é CHURRASCO!
Hoje fui a um churrascão e acabei não resistindo!
Consegui comer 1 pedaço de carne de boi bem fininho e 1 coxinha de asinha de frango.

RESULTADO:
FIQUEI ENTALADA!

Corri pro banheiro, comecei a soltar a famosa baba de alien e nao vomitava...  Senti uma dor insuportavel no meio das costas e enfiei o dedo na garganta e consegui vomitar e desentalar! UFA!

Mas confesso que foi um domingão perfeito! Ao lado de pessoas agradaveis e amigas!!!
Recebi muito elogio hoje, pessoas que me viram no dia da cirurgia e só foram me ver hoje, isso é o máximo!

Ha.. E não posso deixar de contar que hoje realizei meu grande sonho:
DIRIGIR UMA ECOSPORT!!!
A beleza da eco não é atoa não! É um carro muito macio e leve para dirigir!

É meu grande sonho de consumo e um dia eu chego lá!!!!

Bjks, obrigado pelas visitas e tenham uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário