domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal 2011





Então é Natal! A festa cristã, o velho e o novo!!!
Então bom Natal e um ano novo também!!!

Feliz natal meus leitores!
Como foi a noite de voces? A minha foi perfeita!
Totalmente em familia, regada a muita comida boa, sobremesa e bebidas! Rs... Acreditem, eu bebi de leve, e comi pouco por medo de passar mal. Eita vida de gastro! Heheh
Fomos pra casa de uma vizinha que é amiga de minha mãe, e foi lá onde ceiamos!

Desejo a todos voces um feliz natal e um 2012 cheio de boas conquistas!!!

Auto estima nota 1000!!!
Gente, eu tô tão de bem comigo esses dias...
Aquela sensação de ser a mulher mais bonita do mundo sabe?
Ki delicia viu! Eu só queria que todos os dias fossem assim, mas sabemos que a vida nao é feito um mar de rosas não. Mas vamos que vamos!!!
Eu tô feliz mesmo e ponto final! Não me importo ao que as pessoas pensam, ou falam.
Eu tô feliz de verdade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário