sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

3º mêsversário!

Ebaaaaaaa
dia 29/11 eu completei 3 meses de cirurgia!!!
Felicidade aqui é bobagem!
Fui na nutricionista dia 01/12 e tive mais uma surpresa:
Consegui perder 2kg em 8 dias!!!
Até o momento, já eliminei no total 23,400kg.

Eu tinha algumas duvidas e foram todas esclarecidas:
- Dra, posso comer?
* Miojo light: Não, pois contem muito sódio. Mas se a vontade for muito grande, come 1x ao mes.
* Sopa Vono: Não, pois essa sopa é somente gluten, gordura e corante.
* Barra de cereal: PODE
* Pipoca salgada: 1xicara com pouco sal, PODE

NATAL E REVEILLON:
A nutri me liberou bebida alcoolica em 1 das festas, optei pelo reveillon!
Agora quanto as comilanças estou liberada nas duas datas, sendo que é para ter cuidado para nao comer mais do que meu estomago suporta!

Estou muito feliz!!! Beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário