sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confraternização da empresa






Oi gente!!!
No dia 11/12/2011 aconteceu a festa da empresa onde eu trabalho.
Foi no Porcão - Espaço Meet
Imaginem a cena: de comida teve rodizio de churrasco, mesa de frios e mais alguns frutos do mar!
Do rodizio eu só comi 1 micro pedaço de picanha com queijo e 1 pedaço de pao de alho com mussarela.
Comi tambem umas 10 unidades de camarão! Sou apaixonada com camarão!!!!
Eu já posso comer de quase tudo, mas fiquei com medo de comer/engulir as carnes e vomitar. Entao optei por dar preferencia as bebidas.. E bebi até d+...
Cerveja, refri, suco e drinks. Bebi tantas caip´s... Que deliciaaaaa viu!
Fiquei meio alegrinha!!! Kkkkkk, Já tinha 9 meses que eu havia parado de beber. De agora em diante só pretendo beber em alguns eventos raros, e lógico que quando eu não for dirigir!

A dupla sertaneja Rick e Ricardo cantaram na nossa festa, e foi MARA!
Os caras mandam muito bem!!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário