quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Metabolismo acelerado!

Boa noiteeeeee
Oi meus queridos leitores!
Esses ultimos dias tem sido de periodo de consultas, ja fui ao cirurgiao, nuticionista, endocrinologista e hoje fui ao clinico geral.
Hoje o clinico geral disse que acha que meu metabolismo esta acelerado, queimando a gordura aceleradamente... Nao sei se isso é bom ou ruim.. A medica nao entrou em detalhes, mas me pediu uma serie de exames de sangue, pois hoje passei mal com pressao alta.
Nunca tive pressao alta, mas hoje estava 14X10.
Ela acredita que seja stress, e realmente deve ser... ando meio chateada, stressada e com TPM. ai ja viu né?

Ha.. tenho que contar mais uma novidade: Até o momento 25,500kg eliminadissimos!!!!
Meu cirurgiao já liberou para eu fazer hidroginastica, mas só vou iniciar em janeiro!

Obs.: Amanhã é feriado em BH e eu vou folgar!!! Vou aproveitar esse feriadinho e levar meu filhote para fotografar com o papai noel! Claro que eu tambem pretendo tirar uma casquinha do bom velhinho.. hehe e a noite venho postar as fotos!

Estou feliz!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário