sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Alimentação abusada!


Boa noiteeeee
Vou tentar resumir nas novidades do dia para voces:
Hoje levantei cedo e fui até a rodoviária comprar a passagem para meus pais viajarem no reveillon.
Na rodoviária de Bh tem aqueles quiosques que vendem só empada sabe? E eu modestia parte sou apaixonada com empada de camarão com catupiry.
Resultado: Iniciei o dia "jacando": comi meia empada. rs...
Fui trabalhar!
Fui com uma amiga do trabalho comprar um vestido de piriguete no horario do almoço e por sinal o vestido é esse da foto! Eu ameiiiiii!!!
Já estou usando o "tamanho único" das feiras. Antes da cirurgia tinha que ser GG.
Voltei para o serviço, almocei e comi abacaxi.
No finalzinho do expediente, o pessoal resolveu pedir empada num tele entrega, um local que tambem é maravilhoso... e... lá foi a cabeça de gorda!
Pedi uma empada de camarão com catupiry e comi ela TODA... Bom, na verdade comi só o recheio e joguei a massa fora! rs...
Chegando em casa, meus pais tinham pedido pizza.. Oh tentação! Já tinha uns 6 meses que eu nao sabia mais o gosto de pizza.
Comi o recheio de 2 pedaços. A massa eu nem tento porque sei que nao desce mesmo.
Bebi meio copo de coca cola e.... Vomitei tudo!
Kkkkkkkkkkkk Sendo gastroplastizada: Tudo que bom dura pouco! kkkkk

Dia 29/12 eu completo 4 meses de cirurgia e quase 30kg ja foram eliminados! Estou muitoooo feliz!
Vou fechar esse ano com chave de ouro e uma felicidade que é dificil de se explicar!
Obrigado Senhor!!!!!

Um comentário: