domingo, 18 de dezembro de 2011

Final de semana maravilhoso!



Boa noite!!!!
Venho contar hoje sobre meu final de semana maravilhoso!!!!
Sabado 17/12 rolou um churrasco aqui pertinho da minha casa, comemoração do niver das minhas queridas Dafine e Sara, e que churrascão! PQP!
Chamei o Gabri pra ir comigo, mas ele é um homem muito requisitado e já tinha compromisso. Daí fui sozinha mesmo.
Conheci e revi muita gente bakana! Conheci o Dunga que é muito gente boa e ainda fez a gentileza de me dar uma carona, tava chovendo d+. rs
Cheguei em casa as 4 da matina, chapada d+...  Mas feliz!
Pra variar, comer eu não comi! Mas bebi d+...
Acho que minha nutricionista nao sabia do risco que ela estava me botando quando me liberou beber neste mes de dezembro! Kkkkkk
Bebi cerveja, amarula, pau na coxa e red label com energético! Hummmmmm
Churrascão de patrão viu! Musica boa, jogo de luzes!
Aff.. Eu me acabo nessas festinhas.

Ultimamente estou dando preferencia a ir em festinhas fechadas,
pois boates e bares estao aumentando muito meus gastos!

Natal e Reveillon chegando! Huhuuu

no mais é isso ai minha gente!
Boa noite a todos, obrigado pelas visitas e tenham uma excelente semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário