segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

REVEILLON 2012




Feliz 2012 gente!!!!

Tive um belo final de semana, regado de pessoas agradáveis e que me passam energia positiva.
Afinal, energia positiva é o que a gente mais precisa né.
2011 pra mim foi um ano de vitórias e conquistas!
Cai, mas levantei! Me senti ainda mais forte do que eu já era.
Conheci pessoas maravilhosas e cultivei amizades verdadeiras.

Espiritualmente eu estou 100% de bem comigo!
Amorosamente eu sei que a pessoa certa vai chegar sem eu perceber e vai invadir a minha vida!
Em 2012 quero arrumar um namorado sério.
Profissionalmente, este ano completei 4 anos na mesma empresa e estou muito feliz, assim como todo emprego tem dia que a gente fica estressado, mas quando se tem uma equipe animada e entrosada, tudo fica perfeito!
Com a familia, tudo anda nos conformes e estamos nos entendendo cada dia melhor!
Tenho um filho que eu amo muito e que está cada dia mais independente!
Pais que estao sempre me apoiando!

Estou muito feliz e realizada!
A gastro me transformou em uma nova mulher!
Quanto a alimentação, tenho vomitado bem menos que antes e ja como praticamente de tudo!

Desejo muita saude, paz, amor, dinheiro e sucesso para todos voces!!!!
Mais uma vez, obrigado pelas visitas!

Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário