sábado, 21 de janeiro de 2012

Maiô X Bikine X Cicatriz




Neura total!
O verão chegou e eu cheia de planos para pegar um bronze!!!
Pensei: "o que usar?" Maiô ou Bikine?
Como usar bikine com essa cicatriz horrorosa? Como eu vou me sentir ao ver as pessoas me olhando e achando uma frankstein!
Vou mandar fazer um maiô. OPS! Mas a marca de sol que ele deixa é tão feia!
Após conversar com algumas pessoas queridas, desisti de fazer o maiô! E aceitar minha cicatriz da bariátrica! Cicatriz aceita e bikine retirado da sacola no guarda-roupas!

Cheguei do serviço e fui experimentar meus bikines, que delicia viu gente!
Tem calcinha que esta até larga e não vai dar pra usar. rs

Eu estava muito preocupada com o que os outros iriam pensar de mim e nao se eu estaria ou nao me sentindo bem! Fica essa dica para as recém operadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário