sábado, 21 de janeiro de 2012

19/01/2012 - 30kg OFF


Compartilhando sonhos!
Dia 19/01 tive retorno na nutricionista e lá veio a noticia esperada: Já eliminei 30kg!
SIm! Eu disse 30kg!!!!!
Uma grande conquista em minha vida!
Se eu tô feliz? d++++
Eu alguns dias antes de operar havia tirado algumas fotos, para fazer o comparativo no decorrer dos resultados! E ta aí mais um antes e durante! Desta vez de costas.
Eu vejo uma grande diferença nas duas fotos, afinal sao 30kg de diferença!!!

Retorno da nutri:
- meus exames de sangue estao nota 10! Exceto o exame relacionado a vitamina D3, porque estou com insuficiencia! Mas ela me disse pra tomar sol diariamente, abusar do leite e dos vegetais folhosos de cor verde escuro.
Ouuuuu tomar o suplemento chamado DEPURA.
Decidi cuidar mais da alimentação, ao inves de partir pro suplemento.

- comer duas castanhas do pará diariamente em jejum.


ESTOU MUITO FELIZ COMIGO MESMA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário