quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tá tudo assim tão diferente...


Vou falar um pouquinho de auto estima e do meu coração!
Confesso que sou "meio" coração gelado sabe...
Tipo... Nao sou carinhosa com quem acho que nao devo e nem finjo ser apaixonada para convencer alguem ou mostrar bonito pros outros...
Entao tem gente que me acha fria e insensivel.. mas nao sou assim!
Sou um doce com quem merece...
E depois de um certo tempo me vi com o coração amolecido por alguem.. alguem que infelizmente nao era tao presente em minha vida como eu queria...
Minha auto estima continua nas alturas, mas estar ao lado de alguem sem auto estima é muito ruim...
Eu gostaria muito que tivesse sido diferente.. passei quase 1 mes ao lado de alguem que de uma certa forma nao tinha as mesmas intenções que eu...
Mas a vida é assim! Um dia a gente perde e no outro a gente ganha! E ô se ganha!

beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário