terça-feira, 28 de agosto de 2012

1 Ano de Gastro!!!

 
 

29/08/2011 – Dia difícil... cansativo... ansiedade... dor... náuseas... pontos... me vi a esposa do frankstain... A exatamente um ano atrás eu estava entrando na faca! E que faca! GASTROPLASTIA!!!
HOJE: cruzar as pernas, se sentir a mulher elástico, dançar com mais flexibilidade, ter mais fôlego, correr atrás de uma vida mais saudável, comprar roupas em qualquer loja, me equilibrar nos saltos mais altos, tirar fotos de corpo inteiro... Enfim.... EU VENCI! SOU VENCEDORA!
Agradeço a Deus pela força que me destes para chegar até aqui, pois como eu sempre digo: a gastro não é milagre e sim disciplina! Força de vontade!
Resumo dos meus primeiros 12 meses: Muitoooooooo feliz!!! E quanto a cicatriz de frankstain... Hoje é um grande orgulho pra mim, sempre que olho pra ela eu penso: Voce vai ficar ai pra sempre, você não é bonita, mas hoje com todo o resultado eu gosto de você! Hehehe
Vivaaaaaaaaaa 12 meses de gastro!!!!!


6 comentários:

  1. Oi Paula, li seu blog todo hj, achei muito interessante. Estou pensando seriamente na bariátrica...Não achei postagem sobre seu peso e altura antes da cirurgia, se puder me responda pois tbm vou fazer pelo plano. Obrigada.
    Daniely

    ResponderExcluir
  2. Ei Daniely!!!!
    Fico feliz por ter lido meu blog e talvez ele esteja ajudando em sua escolha!
    Qualquer duvida estou sempre por aqui viu!!!!
    Meu peso na cirurgia: 115,5kg
    altura:1,62

    ResponderExcluir
  3. Oi li seu blog vc fez pela unimed ne como era seu convencio e qto ficou obg por ajudar bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      sim, operei pela unimed.
      tenho meu convenio a quase 5 anos pela empresa que trabalho.
      meu convenio é o unipartflex, que se trata de um plano co-participativo.
      desconta em meu contra cheque somente uma porcentagem referente a exame, consulta e internação.
      Juntando todos os exames, consultas, internação e procedimentos tive um gasto de quase 1500,00. Sendo que este foram sendo descontados de mim parcialmente, conforme eu ia utilizando no mes. tive mes de 200,00 de desconto e tive mes que descontou somente 50,00.
      variava!

      bjs

      Excluir
    2. Legal obg por responder vou marcar com um medico, eu acho q é o momento eu tenho 23 anos 1.65 e peso 115 kg n aguento mais, qto tempo demorou pra operar entre exames laudo até o dia da cirurgia??

      Excluir
    3. Quando operei eu tinha 26 anos, 115,5kg e 1,62.

      coragem viu!!!!!

      demorou aproximadamente uns 3 ou 4 meses.

      bjs

      Excluir