terça-feira, 21 de agosto de 2012

3 anos de Luquinhas

19/08/2009 as 23:28 eu ouvia um chorinho lindo de um ser que modificou a minha vida:
MEU FILHO!
Luquinhas, três anos se passaram meu amor!!! E mamãe pode te dizer que é a MÃE mais feliz deste mundo!  EU TE AMO!
Sabe por quê? Porque você existe! Porque quando precisa, eu viro onça e luto pela sua felicidade, pelo seu sorriso!
Desejo que você seja muito feliz, é somente o inicio de uma vida! Que papai do céu continue a te abençoar e te iluminar cada dia mais e mais! Que você se torne um homem de atitude e responsabilidade. Pois é assim que eu vou te ensinar a ser.
Obrigado meu DEUS por ter me tornado uma mulher responsável e com muita garra para cuidar desta vida tão perfeita, tão única! Agradeço TODOS os dias por esta dádiva em minha vida!
PARABENS MEU FILHO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário