segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Efeitos de um corpo bonito



Efeitos...
Não quero me "gabar"... Mas tenho que confessar pra voces que nunca recebi tantas cantadas assim... Isso em toda a minha vidaaaaaaaa. rs
Faz bem sabe... ouvir aquelas cantadas de pedreiro, aqueles assovios na rua e ate mesmo aquele "GOSTOSA"... KKKKKKK
Parece engraçado né.. E realmente é!
Foram tantos anos que eu me acostumei a ouvir "Eita gordinha".. kkkk
Que ate ja havia me esquecido das cantadas nas ruas...
Eu tô feliz, e sei que ainda preciso de alguns ajustes em meu corpo... Por isso decidi entrar na academia e num prazo de 1 ano e 6 meses no maximo quero deixar meu corpo como sonhei.
Torço para nao precisar de plastica reparadora, mas se precisar.... Estaremos ai na luta firme e forte!

Lávem um recado pra turminha que quer muito operar:
Força! Seja valente!
Siga o seu objetivo!
Querer! Poder! Conseguir!

bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário