segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ACADEMIA


Pronto!
Tá agendado pra amanha minha avaliação física na academia!
Vivaaaaa! Enfim sobrou uma graninha e pra nao ter desculpas, ja fechei o plano anual para todas as modalidades!
Mas como tenho uma certa dificuldade de horarios... nao vou ter tempo pra fazer de tudo!
Estarei firme e forte no Jump, Localizada, Spinning, Axé e musculação!
Quando completei 6 meses de operada, meu medico me liberou para qualquer atividade fisica que eu quisesse, mas nao sobrava dindin.
Entao aproveitei que estou de FÉRIAS e me programei pra iniciar minha atividade fisica e se Deus quiser e minha pele ajudar, nao precisar de plastica reparadora!
Amo malhar! E estou muito feliz em poder retornar para a academia!

Um viva pra mim!!!!! Heheh
Amanha na avaliação vou pesar e a noite venho contar como foi!

Beijos e obrigado pelas visitas! Emails! Contatos no face e msn!!!
Feliz d+ por poder contribuir com minha experiencia para voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário