sábado, 30 de julho de 2011

Arraiá

 Boa noiteeeeee!
Ontem, dia 29/07 foi o arraiá na empresa que eu trabalho!
Claro que eu fui vestida a caráter né.. rs
Me senti muito feliz em ir fantasiada, fui com meu carro, e pude me sentir independente!
Há.. e foi a minha vez de dar carona para alguns amigos que nao tem carro. rs.
Acho que a carona quando é amigável, é dificil recusar. Ainda mais que eu já precisei muito de carona dos outros para voltar da balada para casa de madrugada.
FOI SIMPLESMENTE PERFEITO!!!
Quem dera se todas os colaboradores de uma empresa tivessem todo o meu animo! Mas infelizmente sabemos que nao é assim...
Só sei de mim, que eu amo interagir com outros funcionários de outros setores nessas confraternizações.



Tava fazendo muito frio e minha garganta esta uma verdadeira merda!
Se não melhorar vou ao médico.

Obs.: Comi tanta coisa gostosa na festa.. Hummmmmm

No mais é isso aê! Beijos e bom final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário