segunda-feira, 25 de julho de 2011

Formiguinha



Oi gente...
Hoje acordei meio sei lá... Triste com a vida e triste com todos e tudo.
Não sei explicar bem o que acontece, mas tô totalmente estranha.

Hoje relembrei uma fase boa de minha vida.. meu passado... um passado meu, somente meu!
Tempo que eu era muito feliz e não sabia.
A minha fase de separação foi um dos melhores momentos de minha vida, eu vivia um momento onde era eu e mais ninguem. Nao tinha tantas preocupações e nem muito menos compromisso.

Hoje eu recebi um emal, onde conta a historia de uma formiguinha muito trabalhadora que foi demitida da empresa onde trabalhava, tipo aqueles emails de lição de vida sabe.. Vim dentro do onibus me sentindo a tal formiguinha do email..
Não somente no trabalho, mas me senti a formiguinha em minha vida como um todo.
Em casa, com os colegas, no trabalho e até mesmo na rua com os desconhecidos.

O fato é que estou a 22 dias da minha bariátrica, e vivendo um misto imensurável de sentimentos que nem eu mesma consigo decifrar.

Desejo que todos tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário