terça-feira, 19 de julho de 2011

Cada um sabe de si próprio

Fotinha tirada a alguns dias atrás...

Como eu já comentei, são poucas pessoas que sabem que vou operar. Hoje contei pra uma colega e ela me disse:
"Sua louca, pra que voce vai operar? Voce nao precisa"
Eu sei de mim, voce sabe de voce e por ai vai... Eu cansei de  fazer regimes que prometiam ser milagrosos e no final o pouco que eu perdia, conseguia recuperar com muita facilidade.
Sei que com a bariátrica nao estarei isenta da reeducação, mas querendo ou nao se torna uma reeducação forçada!

Uma amiga operada a quase 3 anos, me disse que a RA pra ela foi hiper facil apos a cirurgia, pois antes ela conseguia fugir e hoje se ela tentar fugir  ela passa mal.
Enfim... Estou muito ansiosa e muito muito feliz com o passar dos dias!
E nao posso esquecer que um plano de saude desses, nao é todo dia que se tem!
Vamos que vamos!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário