terça-feira, 19 de julho de 2011

MUDANÇA DE DATA

Oi gente!!!
Bom... Hoje cedinho recebi uma ligação do meu médico, o Dr Jose Luiz..
Dizendo que minha cirurgia terá que ser antecipada! Levei um choque!
Estava programada para 23/08, mas vai ter que acontecer dia 16/08 (1 semana antes), pois o medico vai participar de um congresso e nao estara aqui dia 23.
Eu nao queria operar bem na minha primeira semana de ferias, pois meu filhote faz aniversario dia 19/08 e eu iria fazer a festinha dele no domingo dia 21/08. Agora,  vou ter que adiar a festinha dele.  Pois vou ganhar alta dia 20/08.
Agora já estou gostando da mudança da data, pois quando eu voltar ao batente já estarei 100% recuperada, se Deus quiser!
Amém!!!!!!

Falta menos de 1 mes!!!!
Contagem regressiva se iniciando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário