quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comunicativa

Oi gente!
Bom.. que eu sou uma mulher muito comunicativa, acredito que não seja segredo para ninguém!
Aqueles que convivem comigo no dia a dia sabem bem disso.
Sou do tipo que me preocupo com os colegas, com os  amigos e com a familia.
Sou do tipo inesperado que manda SMS ou liga no celular no meio da noite ou em horarios inesperados.
Sou do tipo que escuta desabafos e depois em silencio analisa o que pode ser feito como forma de melhoria e tento ajudar na medida do possivel.
Sou do tipo que nao importa em desviar caminhos no meio da noite para dar carona a um amigo.
Sou do tipo que quer ver o outro sempre bem, e na maioria das vezes esqueço até de mim mesma.
Porem, chega uma hora que é necessario haver momentos recíprocos.
Nao me preocupo com os outros, esperando ter sempre alguem 100% atento em me ouvir e me ajudar, mas tem horas que estamos fracos e precisamos de ajuda, carinho, um alguem para nos ouvir.

Por isso eu digo: Se eu te mando um SMS ou um email no meio da noite, ou em qualquer horario do dia, pode ter certeza que aquele recado foi somente para voce. Abomino totalmente as pessoas que usam um SMS ou recadinhos de orkut para espalhar para 1001 pessoas. Acho que todo recado tem que ser unico, destinado a somente a aquela pessoa.

Para quem sabe ler, um pingo é letra!
REFLITA SOBRE SUAS ATITUDES!!!!!

Obs.: Faltam 13 dias para eu operar!!!!

CheiroOoOoOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário