sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dr José Luiz Campello

OOOooOOi gente!
 Ontem passei pela consulta anestésica e graças a deus estou liberada para a cirurgia!

Passei no consultorio do Dr josé luiz pra tirar essa fotinha e pegar a receita da medicação.. Que alias é bem carinha!
CLEXANE 40mg - 2 seringas / 2 ampolas
Paguei 78,00 com um mega desconto! O preço normal é 96,70.

 Depois fui ao hospital levar a papelada para fazer a pré internação e tambem deu tudo certo!!! graças a deus!!!

FALTAM 3 DIAS!!!!

7 comentários:

  1. Campello.. eu nem tenho fotinha com ele ! :(

    ResponderExcluir
  2. Bruna
    em Novembro eu volto lá nele e pretendo tirar mais uma fotinha!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Dr jose luiz campello vc fazeria cirugia na mesma pessoa que foi feito pois ela voltou engordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. não sei se é possivel reoperar não... A pessoa tem que voltar la no consultorio pra saber como deve proceder.. Nao tenho essa informação nao!
      bjs

      Excluir
  4. Olá Paula, sabe me dizer qual os telefones do consultório do Dr?

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula, sabe me dizer qual os telefones do consultório do Dr?

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha,tudo bem. vc fez qual cirurgia,bariatrica aberta? fobi Capella com anel?
    Está bem graças á Deus. Fez algumas plasticas.
    Grata pela atençao e respostas.

    ResponderExcluir