quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vômitos e mal-estar

Vida atual!
Vou falar um pouquinho sobre vômitos...
Pra quem acompanha minhas postagens, sabe que esse foi o meu maior problema... comer algo bom e o estomago recusar e botar pra fora!
Hoje em via ainda acontece sabe... Nao com tanta frequencia, mas acontece.

Exemplo:
- Se vou sair pra balada, eu prefiro beber do que comer! Morro de medo de vomitar perto de alguem.
- Durante a semana estou levando marmita pro serviço, porque tenho medo de passar mal no restaurante...
- Tenho feito algumas receitinhas diferentes e muitas vezes nem consigo comer muito.. Criei prazer em ver os outros comendo!
- Muitas vezes sinto enjoo com o cheiro de alguns alimentos
- Na rua, nao me preocupo muito em comer.. O que é um grande erro.
- A cada dia que passa, estou aprendendo mais e mais a mastigar. Onde ha uma boa mastigação, ha menos riscos de entalos e vômitos.
- Dumping, ja nem lembro o que é isso... rs. Tem um tempo que nao tenho!
- Resistencia a alguns alimentos: tipo.. banana bem madura, toda pintadinha... tem dia que só de ver, me incomoda!

Dùvidas de operados, recém operados, ou futuros operados, mandem por emal ou deixem comentarios que eu sempre respondo!

Beijos e boa sorte a todos nós!!!

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário