domingo, 20 de maio de 2012

Cirurgia a vista!

Retirada de adenóide e amígdalas
Meu pequeno Luquinhas é uma criança muito alergica e de imunidade baixa..
A garganta inflama com frequencia, ele respira pela boquinha, tem asma, sinusite e bronquite.
Enfim... a Otorrino achou melhor operar ele logo!
Ele já fez um exame de videonaso que comprovou que as adenóides e as amígdalas estao no tamanho limite para a idade dele e o melhor é operar.
Sabado cedinho eu o levei para fazer o exame de sangue e assim que ficar pronto, vou levar ele para fazer o risco cirurgico e em seguida marcar a cirurgia!
Sei que é uma cirurgia simples, apesar de ser anestesia geral... Mas mae é mae né minha gente!
Luquinhas com menos de 3 anos passar por uma cirurgia.. Mas sei que sera para o seu bem!


Beijos e obrigado pelas visitas!

Paulinha!!!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem Paula ?
    Espero que sim ... Então, estou no meu processo para fazer a cirurgia ! Vi que vc foi em uma consulta médica com uma nutricionista pela unimed bh ... vc gostou dela ? ela já tem experiencia com outras pessoas que operaram ??? obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OoOoOi Dri!
      Eu to otima e voce?
      Entao, minha medica da UNIMED é a Dra Juliana e ela atende no centro da UNIMED da rua paracatu, proximo ao hospital vera cruz!
      ela tem outros pacientes operados tambem e eu gosto muito dela!
      VOu ate solicitar uma nova autorização da UNIMED, porque eu so tenho mais uma sessao pra usar!

      Beijos

      Excluir