domingo, 20 de maio de 2012

FLACIDEZ!

boa tarde thurma boa!

Hoje venho falar um pouco sobre um assunto chatinho...
Todo operado já deve ter ouvido esta perguntinha:
- Nossa, voce ja perdeu tanto peso, mas e a flacidez?
aff...
Eu particularmente não gosto da pergunta...
Gente, é óbvio que quem emagrece tanto em tão pouco tempo fica flácido sim!
Mas eu estou bem mais feliz com minha flacidez, do que com minha obesidade! Isso é fato!
Além de que voce pode incluir alguns alimentos na sua dieta para amenizar a situação!
Tem a academia que ajuda bastante, etc...
Pensar em plástica para retirar as peles, é somente após no minimo 1 ano e meio apos a bariátrica!
Então colegas, recém operados, nada de esquentar a cabeça com plastica reparadora!
Pois a flacidez depende muito tambem da pele do operado, a idade ajuda muito tambem!
Vamos viver 1 dia de cada vez!


Beijos e mais uma vez obrigado pelas visitas e emails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário