quarta-feira, 9 de maio de 2012

Psicológico: Ser feliz me basta!






O psicológico...
COmo anda minha cabeça?
Não vou mentir que as vezes me velho ilhada em contas, gastos e remédios para Luquinhas; me vejo sozinha mesmo tendo uma familia maravilhosa que está sempre disposta a me ajudar.
Meu psico nao está 100% bem não.. Mas não tem nada haver com a cirurgia não e sim com minha condição de vida atual.
Mas nesses momentos eu olho o filho lindo que eu tenho e logo passa!
Amor de mae e filho, é um amor incondicional!

Já havia comentado sobre eu ser mae solteira, ter entrado num programa de conciliação pra pedir o reconhecimento de paternidade do pai do Lucas.
Ele pediu o DNA, o exame foi feito e Luquinhas tem 99,99999999% de chance de ser filho do "meliante". Porem o meliante nao quis negociar valores de pensão e nem falou se vai ou nao querer ter contato com Luquinhas.
Numa boa, nesse momento quero mais a ajuda financeira do que o convivio do meliante, mas se tivesse jeito de ter os 2 já estaria de bom tamanho.
Como nao houve acordo entre as partes no dia da abertura do resultado do DNA, o jeito foi partir pra briga e entrar com o processo no Fórum. Deus tem me dado muita força sabe gente... Sou imensamente grata por tudo isso!
Apareceu uma anja advogada em minha vida, que é indicação da minha amiga Rê e me cobrou um precinho bemmm camarada! Enfim.. processo rolando e eu louca pra audiencia ser marcada!
Dentro de mim, eu tenho uma unica certeza:
Eu tentei da forma mais amigável possivel, mas como nao teve jeito... O juiz comanda o resto!
ha que se faz, ha que se paga!

Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário