domingo, 19 de junho de 2011

Sentimentos

O meu psicológico nao anada muito bem...
Ando meio deprê, com a sensação que ninguem está ligando pra mim, sensação de que eu posso sair pelada e pintada na rua que ninguem vai perceber... Isso é muito ruim.
Estou solteira desde 12/2008... Alguns peguetes e pentadas nesse meio tempo, mas nada sério.
Minha situação de mãe solteira me impede um pouco de ter um novo namorado.
Nao é sempre que posso sair pra balada ou pra algum barzinho a noite.. Pois minha mae é quem olha meu filho e tem vez que ela fica meio virada e nao olha ele pra eu sair. Alguma babá de confiança hoje em dia é coisa rara! Prefiro então não me arriscar e muitas vezes acabo ficando o final de semana inteiro em casa.
No dia dos namorados deste ano, eu fiquei sozinha em casa com meu filhote. Minha mae saiu com meu pai e minha irma foi dormir na casa do namorado. aff.. O sentimento nao foi bom nao viu!
Este final de semana mesmo eu queria muito ter saido com minha turma... Rolou um churrasco e infelizmente minha mae tava cansada e nem cogitou a possibilidade de olhar o Lucas.
Eu nunca me importei em ficar sozinha em casa, mas ultimamente ando me sentindo amargurada, sufocada de ficar presa em casa.
Ontem a noite, acordei com a certeza que iria levantar hoje e ir dar uma volta de carro na lagoa da pampulha, mas acabei mudando a minha rota!
Encontrei com meu cumpadre luciano lá na casa de minha amiga loba, bairro floramar e ficamos lá papeando.
Depois fui com o lú pra casa da prima dele, a keila e ficamos lá ate o entardecer. De lá vim embora, e passei na casa da minha vózinha pra pegar minha familia lá.
O domingo foi maravilhoso! Mas tenho reparado frequentemente em mim uns picos de depressao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário