domingo, 12 de junho de 2011

Especialidades - Laudos

O Dr Jose Luis me passou uma apostila com o tipo de cirurgia que irei fazer, instruçoes para o risco cirurgico / pré operatorio / pós operatório.
Não é tão facil no inicio, mas sei que vou sobreviver!
Minhas semanas estao hiper corridas, devido ao risco cirurgico... Pois tenho que conciliar as consultas com meu horario de serviço e sabados.

Pra pasta de exames do risco cirurgico vou precisar:

Exame de sangue - OK
Exame de urina - OK
Exame de fezes - OK
RX abdominal - OK
Endoscopia - OK
Biópia do estomago - PEGAR O RESULTADO 22/06
Ultrassom abdominal - MARCADO PARA 15/06
Eletrocardiograma - OK
Ecocardiograma - OK
Laudo do cardiologista - OK
Laudo do clinico geral - FALTA MARCAR
Laudo do Psiquiatra - OK
Laudo do endocrinologista - MARCADO PARA 13/06

Obs.: Tenho que levar essa documentação pro Dr Jose Luis na 1ª semana de Julho e assim iremos marcar a Pericia com a UNIMED.
CIRURGIA PREVISTA PARA 22/08/2011

Bom.. por hoje é só... No proximo final de semana eu volto pra contar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário