domingo, 19 de junho de 2011

Despedida do Celta

Bom... em 04/2010 eu tirei minha carteira de motorista (carro) e em 03/2011 realizei meu grande sonho! Comprei meu carro!!!! Um celta prata 2001/2001.
Mas infelizmente resolvi desfazer do meu meninão, ele apresentou alguns defeitos, e todos já foram reparados. Mas vou passá-lo pra frente, e após a cirurgia eu compro outro.. Talvez um 0km.
Hoje então foi meu passeio de despedida... Unf.. Estou com o coração totalmente partido... Pois é um excelente carro e eu gostei d+ de ter ele.
Ter carro quando se tem filho é mais que especial! Luquinhas ama carro, e não pode nem me ver com a chave na mao que fica louco! rs..
Se contar na facilidade de locomoção! Todo final de semana eu levava Luquinhas pra uma aventura diferente!

"Tchau celtinha, tú és um bom menino"


Nenhum comentário:

Postar um comentário